terça-feira, 27 de outubro de 2015

Look do Dia + Bagels

Oi Galera!

No post de hoje não vai ter um look, mas sim algumas de minhas preferencias quando vou sair e estou com preguiça de me arrumar. Algo casual e confortável.



No domingo fomos tomar um café da manhã em um lugar bem gostoso que vende café, bagels, muffins e cookies! Dentre as opções de café da manhã americano o que mais se assemelha ao brasileiro são os bagels. É muito difícil achar queijo de manhã no café da manhã americano. E o que nós brasileiros gostamos, pelo menos para mim, o que me trás conforto é um bom pão com manteiga e queijo. Se eu como doce de manhã fico sem energias.


Os bagels são como pães redondos com um furo no meio e são feitos tanto doces como salgados. Existem sabores variados e o mais comum é passar cream cheese que também são feitos de sabores variados salgados e doces. Cream cheese com legumes, com mel, com nozes, frutas, etc...



Eu dividi com o Caleb um bagel de abobora com cream cheese de maple. Ficou uma delicia a mistura e bem típica do outono aqui.



Para um domingo de manhã preguiçoso, fui com algo casual e simples. Estava um pouco fresquinho então optei por um colete, pois esquenta bem as costas e pescoço sem ficar muito quente.



E algo que adoro usar, ainda mais por ser baixinha, pois é confortável e me deixa mais alta é o sneaker.


O lugar é super aconchegante e estava lotado! Achei toda a decoração muito bonita. Estávamos sentados nas poltronas perto da lareira.



Existem vários lugares assim, onde as pessoas podem ir de manhã para tomar o café e comer um bagel. Vou tentar fazer bagel qualquer dia e ser certo passo a receita para vocês poderem experimentar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!