quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Feriado + Comprinhas

Oi Galera!


Na segunda-feira foi feriado aqui também, Dia do Trabalhador (Labor Day) e foi ótimo ter mais um dia para descansar e não fazer nada. Bem, não digo nada, porque fiz algo, fui às compras!! kkkk

Sempre quando há troca de estação, as coisas da estação anterior, no meu caso aqui o verão, ficam na promoção por um tempinho. Então dá para aproveitar e já comprar algumas coisas para o verão do ano que vem, e até para usar ainda algumas semanas mais!

Quem me conhece sabe que sempre fui super econômica, e adoro fazer bons negócios e administrar meu dinheiro com prudência. 

Aqui nos Estados Unidos existem várias formas de comprar barato, muitas lojas de departamento que recebem roupas que não foram vendidas nas lojas, lojas com roupas usadas (brechós), as possibilidades são muitas. Mas tem um ditado que diz You get what you pay for, que significa “você tem o preço que pagou”. Ou seja, se pagou muitooooo barato em algo, é bem provável que não seja de boa qualidade. Aqui é bem assim, tem coisas de todos os preços, mas nem sempre as mais baratas são as melhores.

E isso já me aconteceu, já comprei roupas baratas que me duraram apenas uma estação. Mas o bom de comprar no final da estação é que podemos comprar a roupa de qualidade daquela coleção, só que na promoção. E foi o que eu fiz!

Uma regra boa se você quer economizar é nunca comprar na primeira loja que você for. Pesquise, passe um tempo procurando. Tenha certeza que realmente precisa  daquela peça. Às vezes promoções nos levam a comprar mais do que precisamos porque achamos que estamos fazendo um bom negócio. Mas nem sempre é o caso. Compramos demais e depois nem temos onde colocar.


Então essas são algumas peças que estarão nos meus próximos looks do dia!




A estampa dessa saia não é das minhas preferidas, mas é bem alegre e verão. Mas o que gostei mesmo foi o caimento. Eu queria uma saia assim desde o verão passado, mas hesitei em comprar, porque só achei tamanho M ano passado e teria que ajustar. E adivinha? Essa também é M, mas resolvi arriscar.




Essa é uma calça bem larguinha, bem levinha, ótima para dias quentes em que as pernas não estão totalmente depiladas... Quem nunca? Então achei uma boa opção. E são cores básicas que combinam com tudo.





Fazia muito tempo que estava procurando uma blusa jeans que servisse bem e tivesse um bom preço. Já tinha visto algumas, mas mais caras, então decidi esperar e achei!!! Esta não estava na promoção, era o preço normal, mas ainda assim mais barato do que as que tinha achado até então. Blusas jeans são peças coringas em nosso guarda-roupa. 




Eu sempre quis um sapatinho assim, mais fechadinho anabela. Fiquei feliz de ter achado na cor preta e com o precinho camarada! Entrei nessa loja por acaso, se chama Payless Shoes. E eles estavam com uma promoção, Compre um e leve outro com 50% de desconto (BOGO - Buy one Get One 50% OFF). Então tentei achar outro para poder aproveitar a promoção e...




E esse foi o negócio do século!!! Foi porque eu estava procurando um sapato assim que saímos as compras, e achei exatamente como queria. De couro, preto e do meu tamanho e por $5.00!!! Estava muito difícil achar esse modelo, já tinha ido a outras lojas. Mas com persistência e paciência, achei!

Então meninas, sei que gostamos de comprar, e sempre estamos "precisando" de algo. Mas as encorajo a terem mais paciência e persistência nas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!