segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Receitas Testadas e Aprovadas do FDS




Oi Galera!

Sempre no final de semana gosto de fazer algo gostoso e diferente e que não dá tempo de fazer no dia de semana. Esse final de semana testei 3 receitas!!! Todas ficaram muito gostosas, então queria compartilhar com vocês, caso vocês queira fazer, aí já sabem que eu fiz e deu certinho!



1) Hambúrguer do Jack





Genteeee, quem me conhece sabe que minha comida favorita é hambúrguer! Eu adoro! E tenho tentado fazer mais em casa, já que aqui acho difícil achar muita coisa diferente e única. E os hambúrgeres geralmente são muito fininhos aqui, e é gostoso, de vez enquando comer um hamburgão! 

Então resolvi provar essa receita e é MARA!!! Vale a pena fazer! É bem simples, não dá muito trabalha, só é preciso comprar alguns ingredientes que talvez você não tenha em casa. 

Segue abaixo o resultado!







2) Brownie Mármore de Chocolate e Menta



Esse brownie é muitoooo simples de fazer e fica uma delícia. Acho que para o brownie faz toda a diferença ter a base dele com chocolate em barra ao invés de usar o chocolate em pó. Ele fica bem molinho por dentro! 

Agora para a minha essência de menta, 1 colher de sopa foi demais! Pena que só vi isso depois de ter adicionado.., Ficou muito forte, se eu fizer a receita de novo colocarei uma colher de chá de menta mesmo! kkk

O meu não ficou tão bonito como o deles, masssssss ficou uma delícia sim!







3) Bolo de Banana



Esse bolo de banana é muitoooo fácil de fazer! Muito mesmo! E fica bem saboroso! Adorei a crostinha que ficou em volta e como ficou molhadinho por dentro!

Eu coloquei menos acçúcar que o pedido pela receita e usei o demerara, ainda assim ficou muito bom! Eu faria de novo sim! Esse dá até para as crianças ajudarem a fazer de tão facil que é!


Vamos ver como ficou o meu?



Espero ter animado vocês a testarem pelo menos uma dessas delícias!!

Ótima semana para você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!