sexta-feira, 22 de maio de 2015

S7: Viagem para Glenwood Springs

Oi Galera!

No vídeo dessa sexta vou mostrar um pouquinho de nossa viagem de apenas 1 noite para Glenwood Springs! Esta cidade fica nas montanhas do estado do Colorado, e é cheia de atividades tanto para o verão quanto para o inverno.

A cidade está rodeada de outras cidadezinhas turísticas nas quais há ainda mais atividades divertidas para toda a família.

A cidade tem cerca de 8 mil habitantes e está a 1700 metros acima do mar.

Algumas atividades para o verão são: raft, kayak e Várias trilhas para caminhada e bicileta

Algumas atividades para o inverno são: skiar e fazer tour nas cavernas da região.

Além disso temos o Hotel Colorado, Hot Springs, The Caverns Adventure Park, Caminhada até o Canyon, etc.

A viagem foi muito gostosa apesar das 4 horas de carro e deu para relaxar um pouco, respirar ar puro e aproveitar a natureza. Infelizmente estes dias andam um pouco chuvosos então não pudemos aproveitar mais e ao invês de ficarmos 36 horas como planejado, acabamos ficando apenas 24h mesmo devido ao tempo.

Eu sempre checo o site Groupon para ver se eles tem bons preços para hotéis, eles geralmente tem! E com isso acabou saindo super em conta a hospedagem e também um dos passeios.




Para mais informações sobre Glenwood Springs: http://www.visitglenwood.com/about-glenwood-springs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!