sexta-feira, 1 de maio de 2015

S4: Meus Produtos de Limpeza

Oi Galera!

No vídeo desta sexta mostro para vocês os meus produtos de limpeza. Tanto os caseiros quanto os industrializados, mostro como e onde uso cada um. E também dou a receita dos produtos caseiros.

Esse vídeo eu já gravei faz um tempinho, e tinha até esquecido dele, como essa semana foi bem corrida, estou colocando ele no ar hoje.

Uma dica que esqueci de compartilhar no vídeo são os oleos essencias. Eles tem propriedades diferentes dependendo do tipo, e podem ser adicionados aos produtos caseiros para dar um cheirinho gostoso. De preferencia de 3 a 4 gotas.

Eu adiciono normalmente ao Desengordurante porque no começo o vinagre tinha um cheiro muito forte, mas agora já me acostumei, e vinagre virou cheiro de limpeza! Rs..

E você? Usa algum desses produtos caseiros ou comprados? E os caseiros, faz de alguma forma diferente? Qual a sua dica de limpeza? Divida com a gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!