terça-feira, 19 de maio de 2015

Livros de Colorir: Dzicas de como colorir

Oi Galera!

Eu não sei você, mas eu estou adorando colorir meu livro de formas geométricas e também aprender novas técnicas para deixar meus desenhos mais bonitos.






Esses livros se tornaram muito populares nos últimos meses como uma forma de aliviar o stress. Nossas vidas hoje em dia são tão agitadas, o trabalho nunca termina, os dias são curtos demais e as noites nem se fala. 


Quando tiramos um tempinho para fazer algo, seja o que for, em que vamos ocupar nosso cérebro e nosso corpo com algo construtivo, isso tira o foco dos nossos problemas e situações difíceis que estamos vivendo. Aqui estão alguns dos desenhos que colori:





Eu encontrei este canal do youtube onde se ensina várias técnicas de pintura com os lápis aquarela, estêncil e giz de cera. Os resultados são lindos. Eu estou tentando as novas técnicas e estou adorando os resultados! Espero que você possa aproveitar também!


Este é um dos vídeos que gostei bastante e estou treinando no desenho abaixo do vídeo. Neste mesmo canal têm vários outros vídeos com dicas muito legais e também no blog delas.

Canal no Youtube: Gina Parfiadache





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!