segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Estudo 14 - Vivendo livre de remorso

Olá Galera!

Feliz 2015!!!

Espero que todos tenham tido bons momentos no final do ano com familiares, amigos ou mesmo curtindo alguns momentos para si, descansando e comendo coisas gostosas!

Aqui tivemos a visita de alguns familiares, o tempo estava bem frio e com muita neve, mas foi gostoso! Comemos bastante cookies, assistimos filmes e jogamos jogos de tabuleiro!

Agora finalmente consegui gravar e postar o video do estudo 14. Neste vídeo vamos falar sobre o arrependimento e o remorso. Sobre como viver o presente sem ficarmos egoístas e descuidados. Vamos falar sobre a importancia dos pais passarem informações aos filhos e os incentivarem a se guardarem para o casamento.






Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Escolhas-do-Amanhecer/532655886844211
Blog: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxbmrbW6s6OCK3OwMmoD_0Q

Atenção! Se você se cadastrou para receber as novidades do Blog por e-mail, não responda ao e-mail, porque não tenho como receber. O cadastro é automático e não tenho acesso a ele. Portanto se quiser entrar em contato via e-mail deve ser feito através do endereço: dias.denise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!