domingo, 28 de setembro de 2014

Muffin de Frutas Vermelhas

Oi Galera!!

Infelizmente não consegui gravar o vídeo do estudo dessa semana adiantado. Como informei no vídeo anterior, iremos receber visitas de familiares esta semana e por isso as coisas ficaram meio corridas!

Tive que faxinar a casa toda, e isso tomou um tempinho.. kkkk

Mas terminei, e consegui editar esse vídeo que já tinha gravado durante a semana com uma receitinha de muffin. A receita é super simples e com ingredientes que você provavelmente já tenha em casa.

A imagem ficou meio ruim depois de salvo... Mil desculpas! Ainda estou aprendendo a mexer nessas coisas, e vou melhorar isso assim que possível. Mas foi divertido ter tentado mesmo assim!





Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Escolhas-do-Amanhecer/532655886844211
Blog: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxbmrbW6s6OCK3OwMmoD_0Q

Atenção! Se você se cadastrou para receber as novidades do Blog por e-mail, não responda ao e-mail, porque não tenho como receber. O cadastro é automático e não tenho acesso a ele. Portanto se quiser entrar em contato via e-mail deve ser feito através do endereço: dias.denise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!