quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Estudo 7 - O que fazer se o amor sexual despertar

Videozinho atrasado, mas saindo! Voltando para casa depois de uma semana fora não e brincadeira não! Tinha limpeza para fazer e roupas para lavar! Mas agora já esta tudo em dia!

Alem dos atrasos, gravei o primeiro video e quando finalize e ia editar, vi que não havia ligado o microfone! Duhh!!!! Então tive que fazer tudoooo de novo! Acho que a segunda vez não ficou tao boa quanto a primeira, mas como dizem por ai, e o que tem para hoje!

Então vamos la!

O video de hoje fala sobre - O que fazer se o amor sexual despertar. Vamos falar sobre como adormecer o amor sexual despertado na hora errada.







Vou dividir a letra de uma musica que me tocou muito abaixo:

PRECISO DE UMA CHANCE

" Jesus conhecendo que de si saíra poder, 
Voltou-se para a multidão e perguntou: 
Quem tocou nas minhas vestes?" 

Eu já cansei de procurar resposta em tanta coisa 
Na ciência, no poder e na religião 
E o que encontro é um vazio 
Cada vez maior no coração 

Me pergunto até quando vou correr atrás do vento 
Até quando vou viver de ilusão 
Não quero mais buscar na fonte errada 
Preciso de uma chance 

Meu Deus, eu só preciso de uma chance 
Mas sei que está cercado pela multidão 
Eu preciso Te tocar 
Eu preciso Te tocar 

Ouvi dizer que cura por aqui ía passar 
Eu decidi que hoje vou te encontrar 
Me lançar no chão, vencer a multidão 
Eu preciso Te tocar 

Ele vai me curar 
Ele vai me salvar 
Resgatar minha alma 
Me fazer nascer de novo 

Ele vai me curar 
Ele vai me salvar 
Resgatar minha alma 

" Assim como a mulher foi curada ao tocar nas vestes de Jesus. 
Você pode ser curado agora, tocando em Jesus através da oração. 
Receba o poder, receba a virtude no seu corpo agora. 
Não importa onde você está, você pode cantar comigo e receber a cura. 
Receber o poder, receber a unção do Espírito Santo de Deus.
Cante comigo e seja curado!" 

Fernanda Brum




Facebook:  https://www.facebook.com/pages/Escolhas-do-Amanhecer/532655886844211
Blog: http://escolhasdoamanhecer.blogspot.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCxbmrbW6s6OCK3OwMmoD_0Q

Atenção! Se você se cadastrou para receber as novidades do Blog por e-mail, não responda ao e-mail, porque não tenho como receber. O cadastro é automático e não tenho acesso a ele. Portanto se quiser entrar em contato via e-mail deve ser feito através do endereço: dias.denise@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para postar seu comentário você deve escolher a opção Nome/URL e colocar seu nome e mensagem. Quando apertar OK aparecerá a caixa com os caracteres para você digitar. Você precisa colocar as letras e o número que estiver na foto para o comentário aparecer. Obrigada!